domingo, 18 de setembro de 2011

O JARDIM OZOM

2 comentários:

  1. Um belo dia no jardim Ozom a Dona Margarida, viu que sua amiga Copo de Leite estava triste e palida e sua colega podia achar que ela sem água e sem luz, mas ela estava triste pela falta de atençãodos humanos.e ela disse:
    -Se fico bonita querem me levar para o vaso ,se fico feia fico no mesmo lugar.
    Margarida desabafa:
    -I eu depois que inventaram o bem-me-quer,não tenho sossego.Para o amor usam as minhas pétalas.
    Mas o menino carinhoso chega e começa afalar com o copo de leite, ele não sabe que elas lam; mas Dona Grama grita com ele,o menino se assusta, a Margarida tenta consolá-la,mas ela continua, então ele começa a ficar com medo e todo mundo fala com ele.
    Ele fica mais calmo,só que ele não estava entendendo, então começou a explicação,elas contaram, que vieram de outro planeta,e vieram porque o planeta delas estava desmatado.No outro dia, lá estava bem silêncioso mas de repente ele sente vibrações nos pés,mas quando eledescobriu ele ia virar árvore.E depois disso ele virou árvore para sempre.
    FIM

    ResponderExcluir
  2. E assim mostrou que somos vida em tudo que vive na natureza.

    ResponderExcluir