quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MAIS UMA MANHÃ

No frio desta manhã
Ainda deitada na cama
Fico imaginando...
E me pergunto por quê?
Por que esse desejo incomensurável de ter você ao meu lado.
Por que essa angustia em meu coração?
Por que essa ânsia pela sua pele?
Por que penso tanto em ti?
E a cada vez que penso...
... meu corpo estremece
... meu coração dispara
... minhas mãos gelam
... e uma revoada de borboletas estão em meu estômago
Mas é tão dificil...
É tão maior que eu
Não tenho mais força
Desejo você e só!
 


Poesia é a palavra de felicidade
É o choro do sofridor;
É a expressão do poeta
Que retrata em palavras...
... o seu amor


SENSAÇÕES

Já viveu a sensação de ser importante?
Já se sentiu bem quista e desejada?
Já se sentiu segura?
Já se sentiu sexy vestindo apenas um jeans, uma Hering e uma Havaiana?
Já se sentiu protegida ao estar nos braços dele?
Já sentiu orgulho de ter ele ao seu lado?
Já sentiu vontade de sorrir sem um motivo lógico? E simplesmente sorriu...
Já sentiu arrepios só de pensar na pele dele junto a sua?
Já sentiu vontade de se arrumar só porque ele lhe tece elogios e está atento a cada detalhe...
Já sentiu o perfume dele preso ao seu nariz?
Já sentiu desejos ao se lembrar de tudo isso?
E que sejam bem vindas todas as sensações do universo dos apaixonados.

DEVANEIOS - parte III

O texto é desconexo
O pensamento não tem nexo
É a emoção sobre a razão
Tudo totalmente sem coezão

O ESPORTE, A ALMA


É o meu espaço...
meu porto seguro
meu solo sagrado
meu mundo
meu momento
É a conexão do meu corpo e da alma
É o meu alívio...
minha renovação
minha paz
meu tatame



FRASE DO DIA...

"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira."
(Pablo Neruda)

=)

ILUSÃO



Já quis tanta coisa
Não quero mais nada
Já acreditei
em tudo
Não
acredito mais...
Nada! Ninguém!
Já fiz planos
Já piquei papeis
Já chorei
Engoli as lágrimas
Já amei
Não amo mais...
Nada! Ninguém!
Já sofri
Por quê? Pra quê?
Se em minha vida não cabe mais você?

Aluno:Natalicio de Castro Sabino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário